quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LEVAR UM ABRAÇO AMIGO

Tão feliz me sinto

Quando a um asilo vou visitar

A pequena energia de meu abraço

Maior vem a se tornar

Meu pequeno amor vem a crescer

E com todos os velhinhos venho a dividir

E quanto mais divido este amor

Mais amor em mim sinto surgir

A todos os meus avozinhos

E a todas as minhas avozinhas

Procuro levar o meu abraçar

E de algum modo,

Os homenagear

Às vezes também gosto

De visitar crianças carentes

Com problemas de saúde

Que se encontram doentes

É outro lugar

Que gosto muito de visitar

E com eles conversar

É triste nascer doente

Mais triste é a imagem

Que por vezes alguém faz

Pois elas são mais felizes que nós

E sua alegria imensa

Maior conosco vem a ficar

Vemos muita alegria

Que muito nos contagia

Vemos muita emoção

Que contagia nosso coração

Também, visitar os adultos

Que infelizmente encontram-se doentes

Estes deixam a tristeza maior

Não tem esperança e fé

E muitos tornam o caso pior

Então vamos ajudar, vamos visitar

E de alguma forma levar o abraçar

Tornar-se uma pessoa amiga,

Tornar-se uma pessoa querida,

E sempre um amigo visitar

onde nosso pequeno abraço

Maior venha a se tornar

Edson Poscai

Nenhum comentário:

Postar um comentário